Dia 2, dia do quêêê? SHOW DO EVANESCENCE AJFAHDBKAJFHDABFHASBFDHFBSJKFBAKEAFK mas ok. As fotos consistem em muito tédio durante a ida até o HSBC Arena, todas tiradas de dentro do carro. Mas contarei mais sobre o show em si. Chegamos na Arena às 18:45, 15 minutos antes da abertura dos portões (meu pai errou o lugar, tenho a teoria de que foi uma tentativa de sequestro ou algo assim). Acho que nunca, nunca na minha vida vi tanta gente estranha reunida. Vi 4 gordas com o cabelo cor-de-rosa com a raiz por fazer, muuuuuuuuita gente com o cabelo vermelho, um cara com camisa do Sirenia, uma cara com camisa do Within Temptation, diversos The Whos, A7x e etc. Sem contar os casais com meninas de vestidão preto e meninos que parecem meninas.
Às 21h começou o show de abertura, do The Used. Não conhecia a banda, mas o que o vocalista falava era 50% palavras e 50% xingamentos. O cara cuspiu na plateia um zilhão de vezes. Um dos momentos em que eu agradeci por não estar lá na pista, grudada na grade. Imagina só. Mas parecia que aquele show não ia acabar nunca.
Às 22h entrou o Evanescence, com What You Want. O que aconteceu a seguir é mais como um borrão. Me lembro de gritar, gritar muito. De cantar todas as músicas. Muita gente passando mal. Uma abóbora no palco. Me lembro de ligar pro Gustavo em My Immortal. E do Leonardo me mandando ir na pista buscar palheta depois do show. Lembro de uma menina com tatuagem de flechas cruzadas na minha frente, o Leonardo do outro lado da linha falando que era uma tal de Maria e que era para eu conversar com ela.
Mas a maior pena é que a HX1 não pôde entrar, então fiquei sem fotos minhas do show. :c
 |
Foto de celular. Palco arrumado pro The Used. Juro que o que eu via era bem maior do que isso. |
 |
Digamos que a Arena estava com lotação pela metade (o que ainda assim é muita gente) |
 |
Como descrevi no jornal da Bruna via SMS, as CITY LIGHTS THAT DAANCE FOR UUUUUUS |
 |
Enfim, até que eu gostei do pingentinho fajuto kk |
PS. por via das dúvidas, A AMY LEE NÃO É GORDA. Hmpf.