sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Linha do tempo capilar

 ...ok, prometo caprichar mais nos títulos dos meus posts. Esse ficou especialmente perturbador.

Eu já estava querendo fazer isso há um tempo, mas estava com tanta preguiça... tive a ideia quando umas meninas do 6º ano me perguntaram de que cores eu já pintei o cabelo. E como já pintava as pontas antes de fazer as mechas e tal, tive que parar por um tempo e pensar. E, credo, foram muitos vidros de tinta já. Então decidi montar uma linha do tempo, com a maioria das cores que eu já usei. Claro que tem alguns buracos na minha linha do tempo, por falta de foto ou por falta de tinta, já que eu já passei alguns tempos só com o cabelo descolorido.
Lembrando que isso tudo começou em fevereiro de 2011.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário